/

TERMO DE USO DO SITE

CONSELHO BRASILEIRO DAS EMPRESAS COMERCIAIS IMPORTADORAS E EXPORTADORAS - CECIEx , com sede na Rua Boa Vista, n.º 51, 8º andar, sala 1, Centro, cidade São Paulo, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 17.135.291/0001- 28, e ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SÃO PAULO - ACSP, com sede na Rua Boa Vista, n.º51, Centro, cidade São Paulo, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 60.524.550/0001-31, na qualidade de únicas e exclusivas proprietárias do domínio http://www.braziliansuppliers.com.br, doravante designado BRAZILIANSUPPLIERS ou SITE, estabelecem o presente TERMO DE USO do SITE, conforme as condições abaixo descritas:

Pelo presente TERMO DE USO, o USUÁRIO do SITE fica ciente e concorda que, ao utilizá-lo, automaticamente aderirá e concordará em se submeter integralmente às suas condições e a quaisquer de suas alterações futuras.

Para fins deste TERMO DE USO ou simplesmente TERMO, são considerados USUÁRIOS as empresas comerciais exportadoras associadas ao CECIEX, as quais, concordando com o presente TERMO e dando seu respectivo aceite eletrônico ao mesmo, serão inscritas no projeto Brazilian Supliers e receberão um login para acesso ao SITE.

O BRAZILIANSUPPLIERS oferece a seus USUÁRIOS, de forma totalmente gratuita, um mecanismo de busca personalizada de produtos procurados por importadores estrangeiros, cujos contatos são fornecidos pelos próprios USUÁRIOS. Dessa forma, visa expandir o network dos USUÁRIOS, através de indicações provenientes dos mesmos, promovendo atividades de medidas de apoio às suas operações de exportação.

O BRAZILIAN SUPPLIERS, o CECIEx e a ACSP não assumem qualquer responsabilidade pelos contatos e informações fornecidas pelos USUÁRIOS, tampouco pelas relações estabelecidas pelos USUÁRIOS entre si ou entre USUÁRIO(S) e importadores estrangeiros. Contudo, havendo qualquer indício de inexatidão ou inadequação das referidas informações ou contatos, o BRAZILIANSUPPLIERS pode, a seu exclusivo critério, excluí-los do SITE, em caráter provisório ou definitivo, sem a necessidade de prévia ou posterior comunicação aos USUÁRIOS.

O BRAZILIANSUPPLIERS, o CECIEx e a ACSP, incluindo seus funcionários e colaboradores, não assumem qualquer responsabilidade por qualquer ação ou omissão provida pelo (s) USUÁRIO(S) no SITE.

Eventuais erros no funcionamento do SITE serão corrigidos durante o período que for necessário. O BRAZILIAN SUPPLIERS, o CECIEx e a ACSP não se responsabilizam por danos decorrentes da não disponibilidade ou erro de funcionamento do SITE.

Tanto a divulgação quanto a obtenção de informações constantes no SITE serão feitas pelos USUÁRIOS de forma gratuita, nos limites quantitativos estabelecidos pelo BRAZILIAN SUPPLIERS.

O USUÁRIO não deverá divulgar informações obtidas via SITE.

O USUÁRIO é proibido de vender as informações obtidas via SITE.

O USUÁRIO deverá, ao divulgar informações ao SITE, agir de acordo com a mais estrita boa-fé.

O SITE pode, a seu exclusivo critério, cancelar, suspender ou excluir, de forma temporária ou definitiva, o conteúdo ou a inscrição do USUÁRIO no SITE, sempre que houver indícios de, ou o efetivo descumprimento às condições e termos deste TERMO DE USO, sem prejuízo das medidas legais cabíveis.

Fica eleito o foro da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, como competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes deste TERMO DE USO independentemente de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.